Em jogo ruim, Grêmio bate o Náutico fora de casa: 2 a 0

Foto: Allan Torres
Jogando diante do lanterna da competição e fora de casa, o Grêmio conquistou uma importante vitória diante do Náutico por 2 a 0, graças a gol de Barcos, de pênalti, no primeiro tempo e Paulinho, na etapa final. O jogo foi ruim devido a poucas chances de gol. O resultado deu três pontos ao time Gremista, que segue seis pontos atrás do líder Cruzeiro.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, porém o Náutico sempre esteve mais presente no campo de ataque. O time pernambucano tinha mais chances, porém não as aproveitava. O Grêmio, quando chegou, marcou.

Aos 25 minutos, Barcos bateu pênalti sofrido por Kléber e converteu, abrindo o placar. O time do Náutico teve um gol bem anulado aos 29 minutos, por impedimento.

Para a etapa final, o técnico Renato Portaluppi sugeriu ao time para manter mais a posse de bola. O Náutico, lanterna da competição e desesperado, partiu para o ataque, porém a defesa do Grêmio levava a melhor.

Poucas chances ocorreram no segundo tempo. A partida foi bastante fraca tecnicamente e praticamente nula em grandes chances de gol. Porém, uma alteração de Renato Portaluppi no time, fez a diferença. Aos 35, Paulinho, que havia acabado de entrar, ampliou o placar e definiu a partida.

O Náutico, sem forças para reagir estava entregue em campo.O Grêmio segurou o resultado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras