Renato Gaúcho se mostra contente com evolução da equipe

Renato Gaúcho sorri durante treinamento do Grêmio - Foto Lucas Uebel
Pela primeira vez no Brasileirão e também a um bom tempo, o Grêmio conseguiu duas vitórias seguidas. Nesta Quarta, a vitória por 3 a 1 sobre o líder Cruzeiro mostrou que a confiança da equipe pode finalmente estar voltando.

- A entrega e a dedicação estão nos fazendo subir de produção. Só pegamos carne de pescoço. Mas estamos nos superando. A cada jogo tenho de mudar o time. Isso me deixa feliz. As oportunidades aparecem e todos estão prontos – analisou o chefe do vestiário.

Sobre o esquema tático, o comandante Tricolor comentou sobre o 3-5-2, que será o mais utilizado.

- Os jogadores gostam do esquema. Foi o que eles se deram melhor. Não vou dizer que será sempre esse. Amanhã, eu mudou e vão me questionar. Eu gosto. O (melhor) melhor rendimento, sim, foi com os três zagueiros. Eles dão liberdade aos alas. A bola parada fica mais forte. Sempre temos um alto a mais no campo, o que dá tranquilidade maior – disse Renato.

O Grêmio viaja ainda hoje para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, sábado.

Adaptado de Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste