Renato elogia jogadores e diz que técnicos estão aprendendo com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel
Após a classificação do Grêmio conquistada na noite de ontem (28/08) diante do Santos, o técnico Renato Portaluppi revelou que aplaudiu o time no vestiário, elogiando a entrega e união do grupo para atingir os bons resultados recentes:

— Eu simplesmente cheguei e bati palmas. Aplaudi meu grupo porque realmente estou muito contente com eles — destacou, para depois completar:

— Nós conseguimos fazer com que o pessoal trabalhe com muita alegria. Estão totalmente fechados entre eles. Isso eu cobrei desde a minha chegada. Essa entrega do grupo, eles acreditarem no nosso trabalho. Nós encontramos alguns problemas e não é fácil resolver no curto prazo algumas questões. Resolvemos em prazo relâmpago. O resultado está dentro do campo.

O técnico Renato Potaluppi diz ter conhecimento, e inclusive, diz que muitos treinadores estão aprendendo com o Grêmio:

— Eu sei das minhas qualidades, conheço futebol, não caí de paraquedas. O que eu conheço, pode ter certeza que é muita coisa. Pode ter certeza que têm treinadores com mais idade que eu que estão aprendendo com o Grêmio. Não adianta eu falar se o grupo não corresponder, não atender a meu pedido — afirmou.

O objetivo destacado por Renato é a conquista do título, porém o pensamento agora não é este. É trabalhar forte subindo degrau a degrau que o objetivo virá naturalmente.


Adaptado de ZeroHora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras