Ramiro: O novo titular do Grêmio

O jovem volante Ramiro, de apenas 20 anos vindo do Juventude, vem a cada partida se firmando no elenco do Grêmio. Conforme Renato já falou que sempre irá colocar em campo quem estiver melhor, não levando em consideração idade, salário ou experiência, o jovem jogador já vai garantindo a titularidade no time.

Na partida contra o Vasco, fez um golaço em chute de fora da área. E o golaço tem explicação: Muito treinamento.
"Eu gosto muito de chutar de fora da área. Tive espaço, olhei para o gol, resolvi chutar e fui feliz. Acabei pegando bem na bola".

Já no primeiro gol, foi dele o lançamento para Barcos marcar.
Durante a partida, o garoto teve 75% de aproveitamento nos passes, recebeu 21 bolas e desperdiçou apenas cinco, com mais 13 desarmes certos. Números que deixam Ramiro como o destaque da vitória de ontem.

"Jogamos com uma formação mais fechada. Nossa aposta foi no contra-ataque. Eu, o Riveros e os dois alas atacavam. Deu certo. Todos estão de parabéns", disse. 

Estando sempre disposto e dando o máximo de si, Ramiro sabe que só depende dele para continuar no time titular do Grêmio:

"Sou um jogador tranquilo. Espero aproveitar as chances que tenho recebido. Trabalho muito para ter oportunidades e estou fazendo o melhor", finalizou.

As estatísticas são do Datafolha.
Adaptado de UOL.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste