Pará convoca torcida e diz que começou a treinar cobranças de falta na véspera da partida

(Foto: Carlos Costa/Futura Press/Agência Estado)
O lateral direito Pará surpreendeu na vitória diante do Flamengo neste sábado, sendo um dos principais jogadores da vitória. O gol que deu três pontos importantíssimos, foi do próprio lateral, o segundo da carreira dele e o primeiro com a camisa Tricolor. A cobrança de falta logo no início do jogo (contando com a falha da barreira), foi essencial.

Perguntado sobre quando havia começado a treinar cobranças de falta (já que não é o batedor oficial do time), Pará respondeu que começou a treinar ontem (sexta-feira, véspera da partida):

— Como o Elano está machucado, pedi para o professor Renato para treinar e fui feliz na cobrança da falta. Já treinava no Santo André, lá eu batia. No Santos, pelo grande número de batedores, fiquei de lado. Mas ontem (sexta) pedi para treinar. Vou continuar treinando porque eu tenho uma batida boa.

O jogador também elogiou o grupo e lembrou que o time está no caminho certo, convocando a torcida para empurrar o time contra o Santos, quarta-feira:

— Fico feliz de estar ajudando o grupo, hoje fui feliz na cobrança de falta. Mais feliz pelo gol e pela sequência de vitórias. Nossa equipe está no caminho certo. O Grêmio vai forte (contra o Santos). Infelizmente não foi o resultado que a gente queria no primeiro jogo, mas a gente tem tudo para reverter. Estou convocando a nossa torcida para nos apoiar do início ao fim na Arena.

Adaptado de ZeroHora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste