Kléber marca, Grêmio vence a Ponte e alcança 5ª vitória seguida

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu a Ponte Preta na Arena e conquistou a sofrida vitória por 1 a 0, graças a gol de Kléber, conquistando a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

O começo de jogo foi bastante equilibrado. O Grêmio tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar grandes chances, sendo parado pelo time da Ponte Preta. Somente após os 15 minutos que o Tricolor conseguiu começar a criar mais chances na partida.

A pressão do Grêmio era visível, porém grandes oportunidades não aconteciam. Aos 32 minutos, Alex Telles cruzou e Rhodolfo cabeceou para fora. Um minuto depois, Barcos tentou de cabeça, para defesa de Roberto. No lance seguinte, novamente boa chance, mas não aproveitada por Bressan.

Aos 39, após cruzamento na área, Souza acertou a trave de cabeça. O primeiro tempo acabou com o Grêmio dominando a partida.

Na etapa final, a Ponte Preta teve um jogador expulso, o que deixou o time Tricolor com um a mais em campo e mais espaços. E o gol da vitória Tricolor veio aos 15 minutos, quando a zaga da Ponte Preta recuou a bola de forma incorreta. Kléber aproveitou e tocou na saída do goleiro.

No decorrer da etapa final, Zé Roberto e Vargas entraram, após quase um mês fora do time.
Até o fim da partida, o time da Ponte Preta pouco criou e o Grêmio sempre esteve mais próximo de ampliar, apesar de grandes chances não ocorrerem.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste