Grêmio faz 3 a 2 no Vasco e conquista 3ª vitória consecutiva


Por - 17/08/2013 às

Foto: Luciano Belford
Partindo do princípio de defender, o Grêmio conseguiu marcar três gols e conquistou a vitória sobre o Vasco por 3 a 2, alcançando assim, sua terceira vitória consecutiva na competição.

Na primeira etapa, o Grêmio conseguiu marcar seu gol logo no início da partida. Após bola cruzada na área, o zagueiro Cris, ex-Grêmio, furou em bola, que sobrou para Barcos  dominar e tocar na saída do goleiro. O Tricolor seguiu com o domínio da partida, porém na única oportunidade do Vasco, Juninho cobrou falta e Alex Telles desviou contra o próprio gol.

Não abatido, o Grêmio continua sem dar chances ao Vasco e mesmo sem ter maior posse de bola, oferecia mais perigos. No fim do primeiro tempo, Ramiro acertou um belo chute de fora da área, recolocando o Grêmio em vantagem.

Na etapa final, o Tricolor conseguiu ampliar o placar com gol de Barcos, chutando de fora da área.
O Vasco parecia não ter forças para reagir e pouco ameaçava o gol de Dida. 

O time de Renato Portaluppi se mostrava bem defensivamente e segurava a bola no campo de ataque. Porém, no fim, o Vasco conseguiu o segundo gol em nova jogada aérea, mas já era tarde. O Grêmio segurou a incontestável vitória fora de casa.


Compartilhe no Google+

Comentários