Grêmio faz 2 a 0 no Santos e conquista classificação às quartas da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Capote
Precisando reverter o placar da primeira partida, o Grêmio recebeu o Santos e conseguiu construir o placar que precisava. Com gols de Souza e Werley, o Grêmio venceu o Santos por 2 a 0 e conquistou a classificação para enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Grêmio iniciou a partida tendo o domínio completo do jogo, chegando a possuir até 75% da posse de bola após alguns minutos de partida. Porém, apesar do controle de bola, as chances não eram criadas e o Santos nos contra-ataques assustava. Aos 20, o time paulista chegou com perigo e marcou seu gol, porém em impedimento.

O Grêmio tentou arriscar de fora da área, mas o goleiro do Santos não trabalhou.
Para a etapa final, o Grêmio continuou com mais posse de bola, porém quase tudo foi perdido quando aos 6 minutos, Bressan recuou errado para Dida, o jogador do Santos dominou, driblou o goleiro e chutou, perdendo grande chance.

Aos 9, em jogada rápida, Barcos recebeu, se livrou da marcação e cruzou rasteiro para dentro da área. Souza escorou para o fundo da rede, chorando na comemoração do gol. Após, a partida ficou mais truncada, com as duas equipes mais preocupadas em não sofrer um gol, do que tentar fazê-lo. Porém, em jogada isolada aos 42 minutos, Pará fez tabela com Maxi Rodriguez, que cruzou para Werley, que livre na área dominou e tocou na saída do goleiro.

O time Paulista tentou pressionar no fim do jogo, mas sem sucesso.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste