Com gol de Pará, Grêmio vence o Flamengo e conquista 4ª vitória seguida

Foto: Adalberto Marques/AGIF
Com gol de Pará, o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0 no estádio Mané Garrincha e alcançou a sua 4ª vitória consecutiva na competição, permanecendo na terceira posição, agora com 28 pontos ganhos.

O primeiro tempo começou bem disputado, com o Grêmio bem defensivamente e chegando com muitos jogadores no ataque. Logo no início, aos sete minutos, Pará abriu o placar em cobrança de falta.
O time do Flamengo tentou atacar, porém a zaga do Grêmio, segura, não dava chances para o time carioca. Os erros de passe que ocorreram no primeiro tempo prejudicaram o bom andamento da partida.

O Grêmio, quando atacava, sempre organizado, oferecia perigo a meta do goleiro Felipe. Na etapa final, nada mudou. O Tricolor continuou controlando a partida, tendo mais posse de bola e segurando o jogo. O time carioca não conseguia criar chances de gol, enquanto o Grêmio desperdiçou chances, principalmente com Barcos.

O atacante argentino teve duas grandes chances, onde uma acertou o travessão e na outra chutou para grande defesa do goleiro do Flamengo. Sem sofrer riscos, o time gaúcho segurava a bola buscando espaços e defendendo com perfeição. A vitória veio sem dificuldades, apesar do placar mínimo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste