Zé Roberto decide e Grêmio vence o Lajeadense: 2 a 0

O Grêmio recebeu o Lajeadense e venceu a partida por 2 a 0, na estreia da Taça Farroupilha. O Tricolor foi paciente, começou a partida errando alguns passes, porém teve maior posse de bola e manteve o controle durante todo o jogo. O time do Lajeadense estava invicto e foi o primeiro clube brasileiro a jogar de forma oficial na Arena.

A vitória veio com dois gols do Zé Roberto. Esse, que inclusive merece o louvor de todo Gremista. Disse, ao sair do gramado, que o Grêmio foi o clube que ele melhor se identificou em toda a sua carreira. Está em um grande fase, 40 anos de idade porém um fôlego, uma vontade e uma técnica invejável. Parabéns a este grande jogador.

Hoje foi dia de Kléber, que voltou ao time. Mostrou habilidade, fez alguns dribles mas teve pouco tempo. Esperamos uma sequência de jogos para que ele possa mostrar seu bom futebol. O gladiador da Arena.

Elano, Fernando e Souza também fizeram seu papel. Atrás, Cris ainda não passa confiança. Teve algumas falhas que não podem acontecer em hipótese alguma. Na frente, Barcos foi mais uma vez muito bem, deu o passe para o segundo gol. Vargas ainda não mostrou a que veio. Quando teve a bola, não soube 'o que fazer'.

Enfim, o time foi bem no contexto geral, ainda precisam ser corrigidos alguns pontos, mas o caminho é este. Bom jogo, vitória e liderança do grupo. Começar bem é sempre importante.

VÍDEO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste