Um mês de Barcos no Grêmio

Neste dia 09, Barcos estará completando um mês no Grêmio. Em tão pouco tempo, não era de se esperar que um jogador fizesse tanto em um clube. Virasse ídolo da torcida, fizesse todos imitarem seu gesto de pirata e é claro, ajudasse tanto a equipe.
O jogador continua afirmando a sua meta de marcar 28 gols em 2013. O jogador concedeu uma rápida entrevista ao UOL Esporte nesta sexta, dia 08. Confira abaixo, as principais partes da entrevista:

UOL Esporte: Em menos de um mês, você já conquistou os gremistas. Esperava isso tão rápido?
Barcos: Não tão rápido, mas é lindo quando desfrutamos desses momentos e dessas situações. Estou desfrutando e tratando de fazer o melhor para o grupo dentro de campo, que é o mais importante.

UOL Esporte: O que significou vir para o Brasil na tua carreira?
Barcos: Foi um passo muito grande na minha carreira profissional. Soube aproveitar o momento e a oportunidade que tive de jogar no país. Obviamente, o Brasil é muito importante na minha carreira já que cheguei a seleção [da Argentina] pela primeira vez atuando no país. Isso vai ficar marcado para sempre a minha vida.

UOL Esporte: Hoje no Grêmio, você vê um elenco com chance de conquistar a Libertadores?
Barcos: Temos que ir crescendo pouco a pouco. As pessoas podem falar que somos candidatos, mas temos que mostrar dentro de campo que queremos ser campeões e ganhar a competição. O Grêmio não entrou só para participar, mas para ganhar.

UOL Esporte: Você se vê como principal responsável pelas vitórias do Grêmio hoje, pelos gols e atuações?
Barcos: Não. Acho que todo mundo tem a mesma responsabilidade, até porque todos são iguais aqui dentro [do Grêmio]. Tem jogo bom, tem jogo ruim, como sempre acontece. Cada jogador do nosso time é importante.



E você, está gostando de Barcos no Grêmio?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste