Reservas vencem atividade com boa atuação de Kléber e Fábio Aurélio

O time reserva do Grêmio realizou um amistoso hoje a tarde diante do Sindicato dos atletas profissionais do Rio Grande do Sul. No final, vitória dos reservas pelo placar de 4 a 2, que contou com o seguinte time em campo: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Marco Antonio e Jean Deretti; Welliton, Willian José e Kleber.

As boas novidades foram Kléber e Fábio Aurélio, que além de estarem recuperados, jogaram bem. O atacante Kléber não marcou gol, porém se movimentou, driblou, segurou a bola e ajudou a equipe. Fábio Aurélio fechou o placar no fim da atividade, com um golaço de fora da área.

Ainda sobre a atividade de hoje, Luxa criticou o árbitro, que deixou o jogo correr demais, deixando o técnico Gremista preocupado com as faltas e possíveis lesões:

"Ele [juiz] vai deixar o pau comer e não vai fazer nada. É um treinamento", disse Luxa protestando uma falta em Kleber.  "Ele foi chamado da Federação, já conversei com ele", argumentou o bandeirinha, funcionário do Grêmio.

Kléber já foi liberado pelo departamento médico. Fábio Aurélio em 1 ou 2 semanas deve estar a disposição.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste