Noitadas e polêmicas com o pai agravam permanência de Moreno; Grêmio busca negociá-lo


Por - 10/03/2013 às

O atacante Boliviano Marcelo Moreno passa por mal momento no Grêmio. O jogador foi descartado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e atualmente sequer treina no time reserva.
Um dos problemas são as noitadas que o jogador vai. Todos tem o direito de se divertir, mas segundo um membro da direção do Grêmio, a saída do jogador para as noitadas é em demasia.

Juntamente com membros da comissão técnica e Direção, o técnico Vanderlei Luxemburgo tomou a decisão de que Marcelo Moreno não deve ser mais opção para a temporada.

No ano passado, um radialista informou sobre as noitadas do jogador, dizendo que saia para a noite me véspera de viagens e treinamentos importantes. O jogador desmentiu e se mostrou irritado, porém sua imagem já não foi mais a mesma.

Neste ano, o pai do jogador fez declarações polêmicas, chamando o Grêmio de timinho, entre outras declarações. A situação do jogador dentro do clube ficou ainda pior, mesmo o jogador tendo pedido desculpas um dia depois pela atitude do pai.

No último jogo da Libertadores, Yuri Mamute, que sequer havia treinado com os titulares, foi relacionado no lugar de Moreno.
O Grêmio aguarda propostas por Marcelo Moreno. A dificuldade porém, é o alto salário do atleta, que gira em torno de R$ 500 mil mensais.

E você, o que acha de toda essa história?
Compartilhe no Google+

Comentários