MP não chega a acordo sobre liberação do setor da Geral; Nova reunião nesta Quarta

O Grêmio teve uma reunião na tarde desta Quarta-feira, para tratar da liberação do setor da Geral. Porém, o comando do corpo de bombeiros seguiu exigindo a colocação de cadeiras no setor da geral. Inconformado, o vice-presidente do Grêmio, Nestor Hein abandonou a sala de reuniões, que falou:

- Nós todos queremos segurança nos estádios. Mas não dessa forma descabida. Em uma reunião, vem o comandante do Corpo dos Bombeiros. Em outra, vem um subalterno sem nenhuma condição de resolver coisa alguma, como aconteceu na reunião de hoje (terça) - reclamou, na saída do encontro. - Lamentavelmente, a pessoa que veio não estava habilitada para resolver coisa alguma, criando novas exigências em outros pontos do estádio, que não só aquele, e ainda com a exigência de cadeiras. A Arena Porto-Alegrense foi solicitada para apresentar notas fiscais de cadeiras. Ora, quem é o Corpo de Bombeiros, para mandar, quem quer que seja, apresentar nota fiscal de cadeira, que pode, até mesmo, a Arena Porto-Alegrense decidir que aquela área será utilizada de outra forma. (via Globoesporte)

A Arena Porto-Alegrense seguiu na reunião, mas nada foi definido, porém alegou ao comando do corpo de bombeiros que poderá colocar mais barras anti-esmagamento, para diminuir a quantidade de torcedores a realizar a avalanche.

Uma nova reunião será feita nesta Quarta-feira. O Grêmio solicitou que o comandante do corpo de bombeiros estivesse presente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste