Luxemburgo confirma melhora do gramado da Arena e reitera: grupo precisa se adaptar a nova casa

Com a confirmação da Arena para o jogo da próxima Terça diante do Caracas, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a nova casa e o time do Tricolor. O gramado da Arena melhorou segundo o comandante do Tricolor, que também comentou sobre a postura que o time deve ter jogando dentro de casa, realmente se sentindo como mandante:

- Não fui só eu quem falou. Todo mundo comentou. Não tem nada a ver com as minhas declarações. Melhorou bastante pelo o que vimos no treino. Não quero falar muito. Isso é um problema da direção e da OAS. Então, a discussão é deles. Eu tenho o meu ponto de vista. Está definido que vamos jogar aqui. Então, temos de nos adaptar. Os rivais têm de sentir medo de jogar aqui. Tem de ter respeito. Como era no Olímpico. Ninguém vai entrar aqui e mandar na nossa casa. É como na minha, na de todo mundo: ‘Ninguém entra e mexe na geladeira’. É isso, o ambiente que temos de criar. Vamos jogar do jeito que está e ganhar;

O técnico também afirmou que o grupo ainda está se adaptando a nova casa:

- Não é só o gramado, tudo é novidade. Os jogadores precisam identificar placas de publicidade, algo na arquibancada, a grama... tudo para saber se um passe deve ser mais forte ou mais fraco. A Arena não pode ser uma novidade para ambos, tem que ser novidade só para o adversário – completou Luxa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste