Luxa sobre Zé na seleção: "Acho que ele não deve criar essa expectativa"


Zé Roberto vem sendo o principal jogador do Grêmio. Com 38 anos, tem raça, vontade, garra e disposição. Parece ter 3 pulmões. É impressionante. Com tantas boas atuações, o jogador do Grêmio ainda pensa em voltar a seleção, em ser convocado pelo técnico Felipão. O jogador cria expectativa agora, pois o técnico do Brasil fará uma convocação para o amistoso dia 6 de Abril diante da Bolívia, onde somente jogadores que atuam no Brasil poderão jogar.

Porém, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo acredita que essa expectativa de Zé Roberto não deve ser alimentada e comenta:

"Zé Roeberto está bem, mas o time ajuda. É um time que tem posse de bola e a bola fica mais pelo ataque, o que facilita para ele, que vem de trás. Tem que até preserva-lo para que ele possa jogar. Temos a preocupação que ele não faça no treinamento tudo o que os outros fazem", disse o treinador.

"Eu vou ser bem sincero como sou sempre. Acho que ele não deve criar essa expectativa. Não tenho nada contra, mas o técnico é o mesmo que não o levou em 2002, quando ele era mais jovem. Ele tem que jogar com alegria para poder ajudar no Grêmio. Não sei se vale a pena criar uma expectativa de seleção. Tem que deixar em aberto e pode gerar uma frustração se não acontecer", prosseguiu o Luxemburgo.
Informações adaptadas ESPN
O técnico Luxemburgo parece não acreditar no Zé. Diminuiu a grande atuação dele nos comentários após a partida diante do Lajeadense. Zé está voando em campo, correndo muito mais do que qualquer garoto de 18 anos. E além do mais, ele tem técnica e experiência. Uma vaga na seleção é o mínimo que ele merece. Espero também, que ele levante muitas taças comemorando títulos no Grêmio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste