Grêmio pode trocar Marcelo Moreno por Dedé

Marcelo Moreno, destaque do Grêmio em 2012, lances e gols decisivos que ajudaram o Grêmio a se classificar para a Libertadores 2013, pois é, tudo isso parece ter ficado na temporada passada.

Esse ano o jogador não encontrou o mesmo futebol, seu pai deu declarações fortes, chamando o Grêmio de "timinho", e que se o Grêmio estava na Libertadores devia tudo ao seu filho, mas o fato é que, Moreno não está mais sendo o mesmo ta temporada passada, e para abalar ainda mais a imagem do jogador, existem notícias de que sua presença na noitada é frequente, Vanderlei Luxemburgo parece não contar mais com o jogador, que não foi relacionado para os últimos jogos, e sequer viajou para a Venezuela.

A alternativa então seria negociá-lo, porém seu salário alto dificulta os negócios. A solução então seria trocar o jogador, é ai que entra na história o Dedé, o Grêmio teria procurado o Vasco, e apresentado a ideia de trocar Moreno por Dedé, o clube Carioca pareceu interessado. Segundo informações do jornalista Felipe Gamba, os clubes já teriam até feito reuniões para tratar o assunto.

Mesmo com essas evidências tudo ainda é especulação, porém, deve se levar em conta que Dedé já reclamou publicamente de salários atrasados, e que o Vasco busca uma alternativa para o ataque. Vamos esperar os próximos dias, e quem sabe veremos desembarcar mais um grande jogador em Porto Alegre.

E na sua opinião? Vale a pena trocar Moreno por Dedé?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras