Direção do Grêmio terá conversa privada com Moreno após declarações do jogador

O momento de Marcelo Moreno no Grêmio não é dos melhores. O jogador está atualmente defendendo a seleção Boliviana, mas acabou cedendo declarações que ‘não pegaram bem’ para a diretoria Gremista. Desta forma, quando voltar o Brasil, o jogador terá uma conversa privada com a diretoria do Grêmio conforme confirmou Rui Costa:

- Não vamos debater isso publicamente, parte de uma avaliação pessoal dele. Quando voltar, vamos conversar. Ele continua integrado ao clube. O treinador é o Luxemburgo, e ele tem obrigações contratuais. São sucessivas manifestações que começaram pelo pai dele - comentou o diretor executivo de futebol Rui Costa, para a Rádio Gaúcha.

Já Luxemburgo, quando perguntado sobre as declarações de Moreno, que falou que o técnico era um empecilho para ele no clube, tentou amenizar a situação:

- Eu vi a entrevista. Li toda. Vamos com calma. Ele não disse que não quer atuar mais comigo e vê que as possibilidades estão diminuindo. A minha visão é diferente. O Moreno precisa buscar o espaço dele. A entrevista foi pelo momento. Fica feio dizer que ele não joga mais comigo. Parem de entrevistar ele. Isso é normal. Tem muita mídia. Assessor disso, pai daquilo - discursou o técnico.

O jogador tem contrato com o Grêmio por mais 3 temporadas. Em 2012, foi artilheiro da equipe, sendo a maior contratação do ano passado. O Tricolor adquiriu 70% dos direitos econômicos por R$ 10 milhões. A direção nega ter recebido qualquer oferta, mas o jogador diz decidir seu futuro até o mês de Junho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste