Apesar das críticas, Luxemburgo garante Cris como titular do Grêmio

O zagueiro Cris vem sendo alvo de algumas críticas por parte da torcida do Grêmio. O jogador falhou no segundo gol do Caracas na derrota no último jogo da Libertadores e vem mostrando afobação nas partidas, errando passes e insegurança. Porém, o jogador, vindo como 'Sheriff' da zaga Gremista, tem vaga de titular garantida. Isso, é o técnico Luxa que confirma.

"Não vejo nada disso [queda de rendimento de Cris]. Aconteceu isso com todos. Pará, Werley, Elano, Zé Roberto chegou desacreditado, o Gilberto Silva não servia... Foi assim com todos os jogadores que chegaram", disse Vanderlei Luxemburgo.

"Essa situação da torcida é muito das informações que vem da mídia. No começo de uma campanha eleitoral, um candidato tem 1% dos votos e outro tem 40%. Daí começa o horário eleitoral gratuito, o que tem 1% vai para 60% e o outro cai. O torcedor vai pelas informações que recebe", comentou Luxa.

E sobre a partida do último sábado:
"Hoje [sábado] ele não precisava de inimigos [no outro time]. Porque os companheiros foram inimigos dele. Largaram várias vezes a bola na perna esquerda dele em lances apertados. Os caras chegando e ele tendo que se virar. Sobraram inimigos no nosso time, não precisamos disso", completou.

Adaptado de UOL Esporte

E você, o que está achando de Cris no Grêmio?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste