Volante Adriano deve acertar com o Grêmio


Por - 05/02/2013 às

Volante do peixe deve assinar por 3 anos com o Grêmio, clube e jogador já acertaram salários. O jogador foi lançado ao futebol pelo atual técnico do Grêmio Vanderlei Luxemburgo, o que pesou na decisão do atleta. O Santos já deu declarações de que o jogador deve vir mesmo para o Sul.

- Estamos conversando e negociando a saída dele. Ele tem contrato até agosto e certamente queremos (uma compensação financeira) para sair antes do tempo. Existe um tempo (para o Grêmio inscrevê-lo na Libertadores) e a negociação deve evoluir de forma rápida - avisa Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos.

O Grêmio também confirma o interesse, mas prefere adotar cautela e, publicamente, ainda não dá a negociação como concluída.

- O Grêmio fez uma sondagem ao Santos. O jogador quer sair do Santos. Nós estamos acompanhando esta situação há algum tempo. O Vanderlei foi quem lançou o atleta. Mas não há nenhuma situação fechada. Estamos vendo como caminha - pondera o diretor executivo de futebol Rui Costa.

O desfecho das negociações devem acontecer até o fim dessa semana.

Informações adaptadas Globo.com
Compartilhe no Google+

Comentários