Time reserva do Grêmio perde o GRE-NAL 395: 2 a 1


No primeiro GRE-NAL de 2013, o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 em Erechim. O Tricolor jogou com time reserva e não conseguiu um melhor resultado devido a limitação do time reserva. Agora, o Tricolor segue com 3 pontos, fora da zona de classificação ao mata-mata.

Escalação Gremista do início da partida
Diante do time reserva do Grêmio, o Inter começou a partida pressionando, ficando praticamente todo o primeiro tempo atacando e criando as oportunidades. Aos 10, o Inter teve boa chance, porém não aproveitou. O Grêmio chegou somente aos 18 e aos 20 minutos do primeiro tempo, quando teve chances de gol. 

Após, somente o Inter tocava a bola e pressionava. Aos 34, Dátolo acertou a trave do goleiro Busatto. Aos 40 minutos, Forlán recebeu na área, cortou Alex Telles e bateu para o gol para o fundo do gol.

Já no início da segunda etapa, o Inter continuou melhor e conseguiu ampliar o placar aos 8 minutos, com Leandro Damião, aproveitando rebote de Busatto. Porém, em bola parada, logo dois minutos depois, Fernando, um dos poucos titulares do Grêmio, contou com a falha do goleiro Muriel e mesmo sem ângulo fez o gol de falta.

Aos 15, Leandro bateu de fora da área e o goleiro Muriel espalmou.
Aos poucos, a partida foi perdendo a velocidade e também as chances de gol. 
O time do Inter recuou e o Grêmio foi ficando mais ofensivo. Várias alterações foram efetuadas, Yuri Mamute e Rondinelly entraram em campo, porém não surtiram efeito.

No fim, o Internacional venceu a partida por 2 a 1.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste