Sem Geral, Arena do Grêmio perderá 4 mil lugares

Se for confirmado o fim da Geral, com a instalação de cadeiras, a Arena do Grêmio passará de 60 mil lugares para 56 mil.

Já no projeto original, era previsto 56 mil lugares, mas com um aditivo de R$ 65 milhões, o Grêmio conseguiu aumentar a capacidade para 60 mil lugares. Mas, como adiantou o presidente do Grêmio, Fabio Koff, a Geral deve mesmo ser retirada.

A decisão tomada pelo Conselho Deliberativo além de diminuir a capacidade do estádio, poderá deixá-lo com menos capacidade do que o estádio do Inter - que está projetado para 59 mil lugares após a Copa do Mundo de 2014 - assim mexendo até com a maior rivalidade do país.

Além de todos esses percalços, com essa decisão, a Arena demorará mais ainda para ser pronta, pois as cadeiras são encomendadas do exterior. Ainda seria necessário retirar o degrau intermediário para a implantação das estruturas.

Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, disse que o setor estará pronto em 90 dias, mas não estipulou um prazo para que as obras começassem. Na estreia do Grêmio na fase de grupos da Libertadores, contra o Huachipato, dia 14, o setor da Geral ainda estará interditado.

Eu acho que o certo a fazer é construir um 'muro' de 1,50 metros semelhante ao que existe no olímpico, assim não haveria problemas. Concordam?
BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Eletrifica as grades, e aí quero ver quem encosta! hhehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser feita a mesma estrutura que existia no olimpico para manter a geral!!! Querem tornar a torcida do tricolor igual as torcidas da europa, mas nao vao conseguir.. Acho que está na hora da torcida gremista se juntar e ir a luta contra esta decisao.

    ResponderExcluir
  3. "Eu acho que o certo a fazer é construir um 'muro' de 1,50 metros semelhante ao que existe no olímpico, assim não haveria problemas. Concordam?"

    Concordo em gênero, número e grau!
    Colocar cadeiras vai dar só prejuízo, não só pela diminuição de lugares (e pelo fato q a torcida q quer ficar em pé vai estragar as cadeiras), mas também o alento ao time, a meu ver vai ser prejudicado.

    Foi um incidente lamentável, ms felizmente ninguém se feriu com gravidade. Que se responsabilizem os engenheiros q autorizaram aquela mureta ridícula, se erga um muro decente e fim de papo.

    Infelizmente o lado "róseo" da força fica usando esse acidente para prejudicar o Grêmio e sua linda torcida. Inveja e recalque puros.

    ResponderExcluir
  4. que isso presidente esta querendo acabar com a torcida Gremistas que mais incentiva a Geral tem que continuar A Avalanche não pode parar!Dale GRÊMIO

    ResponderExcluir
  5. se botar um "m 'muro' de 1,50 metros semelhante ao que existe no olímpico" pode acontecer esmagamentos porque arena e mais alta os torcedores descem mais rapido saudaçoes tricolores

    ResponderExcluir
  6. ACABEM O AVALANCHE ENTAO MAS NAO COLOQUEM CADEIRAS ALI ....COLOQUEM AQUELAS BARRAS DE FERRO Q JA TEM Q EVITA A AVALANCHE, OU PARTE DA AVALANCHE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste