Reservas vencem os titulares em coletivo do Grêmio

No treinamento desta Terça-feira que praticamente definiu o time que irá enfrentar o São José nesta Quarta-feira no Olímpico, o coletivo entre reservas e titulares acabou com placar de 1 a 0 para os reservas, com gol de Leandro.

O Grêmio teve todos os titulares, porém os reservas fizeram por merecer a vitória, tendo um bom desempenho. Matheus Biteco e Ramiro anularam as jogadas ofensivas. Elano e Zé Roberto não conseguiam criar jogadas ofensivas. Leandro foi o destaque, marcando o único gol.

Cris e Dida, ainda se recuperando de lesões, apenas treinaram fisicamente.

Fernando esteve acompanhando o nascimento do filho e não pode comparecer, com isso, Marco Antônio assumiu a vaga. Bressan continuou ao lado de Saimon, deixando Werley no time reserva.

Os titulares atuaram com: Grohe; Pará, Bressan, Saimon e Alex Telles; Marco Antonio, Souza, Elano e Zé Roberto; Willian José e André lima. 
Os reservas jogaram com: Busatto; Tony, Grolly, Werley e Léo Gago; Ramiro, Matheus Biteco, Jean Deretti e Bertoglio; Leandro e Yuri Mamute.

Veja:
Grêmio pode contratar atacante do Spartak MoscouVolante Adriano deve acertar com o Grêmio

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. pelo amor de deus , quando vão ver que andre lima nunca jogou nada , apenas fez gols que não decidem o principal , ou seja , titulos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste