Regularização de André Santos e Barcos no BID está próximo

Para que possam estrear na Libertadores, Barcos e André Santos deverão ser inscritos no BID até a próxima Terça-feira. Para que isso possa ocorrer, tanto a FGF quanto a CBF estarão de plantão durante o feriado de carnaval, para ajudar o Grêmio.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, comentou sobre a atitude da CBF:

- Recebi esta informação da CBF. Mostra a sensibilidade do presidente (José Maria) Marin. A entidade tem de defender os interesses dos seus filiados. Estamos felizes. Continuamos trabalhando para ter os dois jogadores na Libertadores. O Barcos está confirmado e o André, encaminhado.

O presidente da FGF comentou a situação por parte da entidade do Rio Grande do Sul:

— Eles estão registrados na FGF e nós informamos a CBF. Eles não têm condição de jogo para este sábado (contra o Juventude, às 16h20min, no Alfredo Jaconi, pelo Gauchão). Eles podem ser inscritos na Libertadores, mas ainda estão sem condições de jogo. O Grêmio está fazendo tudo corretamente — lembrou.
Ambos deverão ser inscritos se nenhum impasse com a documentação ocorrer. Bela atitude da CBF em fazer plantão para inscrever os dois jogadores. Provavelmente, ambos estarão disponíveis por Luxa para a estreia da próxima Quinta diante do Huachipato.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste