Pré-Jogo: Juventude x Grêmio - Gauchão 2013


Por - 09/02/2013 às

Neste sábado, às 16h20 no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, o time B do Grêmio entra em campo para encarar o até então invicto Juventude. O time B volta a campo após o time principal ter goleado o São José. O Grêmio está na 4ª posição do seu grupo e precisa somar pontos para continuar na disputa por uma vaga na segunda fase.

O time do Juventude tem um jogo a mais que todas as outras equipes e apesar de estar invicto, venceu apenas um jogo, empatando outros cinco. Diferente do time que perdeu o GRE-NAL, o técnico Luxemburgo, que estará no comando do time B na beira do gramado, fará 6 alterações na equipe. 

Marcelo Grohe será titular, e a defesa terá novamente Tony, Bressan, Werley e Alex Telles. No meio, Léo Gago, que está de saída ao Palmeiras, cede sua vaga a Marco Antônio. O mesmo caso ocorre com Leandro, que cederá a vaga no ataque a Yuri Mamute.

O provável time do Grêmio hoje tem: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Misael, Marco Antônio e Jean Deretti; Yuri Mamute e Willian José

Veja: Moreno diz que fica e se desculpa pela atitude de seu pai
Compartilhe no Google+

Comentários