Pré-Jogo: GRE-NAL 395 - Gauchão 2013

Hoje, às 17h no estádio Colosso da Lagoa em Erechim, o Grêmio enfrenta o Internacional em jogo válido pelo Gauchão, marcando o GRE-NAL 395. Porém, o Tricolor não está muito focado para o clássico, tanto que o time B, mesclado com alguns titulares é que jogará o GRE-NAL. O time descansa e prioriza a Libertadores.

Do outro lado, o técnico Dunga deve escalar o que tem de melhor. Em 3º no Grupo B, o Inter busca a vitória para ficar ainda mais tranquilo, enquanto o Grêmio, com apenas 3 pontos, é o 5º colocado do seu grupo, fora da zona de classificação.

A goleada de 4 a 0 sofrida para o São Luiz, deixou o time B do Grêmio comandado por Roger, pressionado. Com isso, motivação para o clássico é que não irá faltar. O técnico do time B, já disputou dois clássicos GRE-NAL no profissional, e venceu os dois, tendo hoje seu terceiro embate.

O time B ganhou os reforços de Busatto, Douglas Grolli, Tony, Leandro, Jean Deretti, Misael, Willian José, Bressan, Alex Telles e Fernando, inscritos na Libertadores. Todos devem estar em campo, junto de Léo Gago e Werley, que ainda têm um jogo de suspensão a cumprir pelo torneio sul-americano. 

O Tricolor atuará com: Busatto, Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael e Jean Deretti; Leandro e Willian José.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste