Pai de Marcelo Moreno desabafa e xinga atitude do Grêmio


Por - 08/02/2013 às

O jogador Marcelo Moreno recusou sua ida para o Palmeiras, após o Grêmio ter aceito negociar o jogador com o Palmeiras pela vinda de Barcos. O pai do jogador desabafou contra o clube, que vê o novo reforço do Grêmio, como 'jogador comum' e acha injusto rebaixar Moreno:
--
"É uma falta de respeito a diretoria rebaixar os jogadores. Foram aplaudidos e hoje são menosprezados. De futebol não sabem nada. (...) Não tem nada na cabeça essa gente. Se for para mandar o Marcelo embora, tinha que ser pra contratar alguém melhor, não alguém que tá na segunda divisão", disse Martins, para em seguida descarregar contra Barcos:
--

"Se fosse Neymar, Ronaldinho ou Messi, eu até entenderia. Mas não tenho medo do Barcos. Não é mais que o Marcelo. (...) Barcos é um jogadorzinho comum. É uma ignorância do Grêmio. Não sei quem inventou isso, deve ser coisa de alguém que quer f*** o Grêmio, não levantar o Grêmio" (...) Barcos vai vir e não vai fazer nada, porque querem jogar com um atacante e botar cinco pra marcar".
--
O pai de Moreno também riu ao saber da negociação, envolvendo quantia em dinheiro e mais 5 jogadores:
--
"É uma piadinha isso, né? Se não querem o jogador, por que trouxeram? Por que me encheram tanto o saco, me chamaram 500 vezes para buscar ele na Europa? Ele ganhava milhares de euros para ver o jogo ou jogar meio tempo. Aí o jogador vem, classifica o time para a Libertadores e vão mandar embora para colocar outro que não fez nada para classificar o time, só vem pelo dinheiro", disparou.
--
E o pai do jogador, perguntado sobre sua ida para o Palmeiras, confirmou que o jogador fica no Grêmio, ainda em um tom bravo:
--
"Nós não aceitamos. Marcelo não vai. Fica na reserva, então. Vai lá, entra, faz gol e reconquista o posto, se o Luxemburgo não confia nele", afirmou Martins.
--

Sobrou também para o grupo atual do Grêmio. "O que falta é jogador com raça para ganhar a Libertadores. Jogador que entre em campo e passe a mão na bunda do adversário. Não jogador de toque de bola. O Grêmio está cheio de jogador de toque de bola, que fica esperando o passe para jogar. Se é para contratar, vamos contratar jogador com sangue para ser campeão".
--
Informações adaptadas do Correiodopovo.
Compartilhe no Google+

Comentários