Kleber teria desejo de voltar ao Palmeiras

Kleber era ídolo do Palmeiras, apesar de ter saído de forma conturbada do clube. Mas isso não parece problema para o atacante, que segundo dirigentes do Palmeiras, teria manifestado interesse em voltar ao Palmeiras. 

O jogador teria pedido para ser incluso na negociação pelo atacante Barcos, porém não por empréstimo, o jogador pretende ser contratado novamente pelo clube paulista, em um contrato de cinco anos, porém a opção não agradou a diretoria palmeirense, que recuou no negócio. A preferência do clube ainda é Marcelo Moreno.

"Não trabalhamos com a possibilidade de comprar o Kleber. Ele não está entre nossas prioridades e ainda acreditamos em um acerto com o Moreno. Vamos resolver tudo com calma" - José Carlos Brunoro, diretor do Palmeiras.

Kleber não tem uma boa relação com Vanderlei Luxemburgo, e com as chegadas de Barcos, Vargas, Welliton e Willian José, o jogador perdeu espaço, e uma contusão também atrapalhou o começo de temporada do atleta, Kleber espera ser negociado com outro clube, para buscar melhores atuações, porém não quer ser emprestado, mas sim negociado definitivamente!

Informações adaptadas www.estadiovip.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste