Grêmio teria oferecido Kleber a outras equipes


Por - 15/02/2013 às


Com a chegada de Barcos, Vargas e Welliton, o ataque do Grêmio passou a ser mais disputado, sabendo da disputa André Lima aceitou uma proposta do futebol chinês e se transferiu, Leandro foi envolvido em uma negociação com o Palmeiras pelo atacante Hernán Barcos, e o próximo a sair pode ser Kleber "Gladiador".

O colunista Bernardo Itri do blog "Painel FC", trouxe hoje informações de que o Grêmio teria oferecido o atacante para outros clubes do Brasil, confira um trecho da matéria.

Após a chegada de Barcos, cujo salário é equivalente ao que Marcelo Moreno e Kleber recebem, o Grêmio tenta reduzir de alguma maneira a folha salarial. Só com os atacantes do elenco, o clube desembolsa cerca de R$ 2 milhões mensais. Kleber, Moreno e Barcos, os principais, recebem R$ 500 mil cada um aproximadamente.

Funcionários do Grêmio, aliás, têm telefonado para outros clubes grandes do país para oferecer atletas. O principal jogador citado como "disponível" é o atacante Kleber, que se recupera de lesão.

E na sua opinião gremista, Kleber deve ser vendido para haver um equilíbrio financeiro, ou deve permanecer, pois ainda pode ser útil ao time?
Compartilhe no Google+

Comentários