Grêmio teria oferecido Kleber a outras equipes


Com a chegada de Barcos, Vargas e Welliton, o ataque do Grêmio passou a ser mais disputado, sabendo da disputa André Lima aceitou uma proposta do futebol chinês e se transferiu, Leandro foi envolvido em uma negociação com o Palmeiras pelo atacante Hernán Barcos, e o próximo a sair pode ser Kleber "Gladiador".

O colunista Bernardo Itri do blog "Painel FC", trouxe hoje informações de que o Grêmio teria oferecido o atacante para outros clubes do Brasil, confira um trecho da matéria.

Após a chegada de Barcos, cujo salário é equivalente ao que Marcelo Moreno e Kleber recebem, o Grêmio tenta reduzir de alguma maneira a folha salarial. Só com os atacantes do elenco, o clube desembolsa cerca de R$ 2 milhões mensais. Kleber, Moreno e Barcos, os principais, recebem R$ 500 mil cada um aproximadamente.

Funcionários do Grêmio, aliás, têm telefonado para outros clubes grandes do país para oferecer atletas. O principal jogador citado como "disponível" é o atacante Kleber, que se recupera de lesão.

E na sua opinião gremista, Kleber deve ser vendido para haver um equilíbrio financeiro, ou deve permanecer, pois ainda pode ser útil ao time?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste