Grêmio renova com Unimed e fica próximo de fechar patrocínio com a Adidas

Na próxima semana o Grêmio deve formalizar a renovação com a Unimed (Maior cooperativa de serviços médicos do mundo), o acerto já esta apalavrado, os valores não foram divulgados. O nome da empresa seguirá na parte de trás da camisa, e no calção.

Segundo o executivo de marketing, Beto Carvalho, o clube deve fechar com as outras marcas que já patrocinam o tricolor, são elas, Tramontina, Tim e Banrisul.

“A Unimed é o patrocinador que está mais perto de renovar, mas os outros também deverão continuar até pela boa e longa relação que temos com eles. Será um processo naturaldeclarou Beto Carvalho.

Além da renovação com a Unimed, o Grêmio deve fechar ainda esse ano com a Adidas, há algum tempo já se vem especulando sobre o acerto, e dessa vez deve mesmo acontecer, segundo informações, a empresa de material esportivo, estaria disposto a pagar a multa rescisória do Grêmio com a Topper.

A nova fornecedora estaria disposta a trazer novos reforços para o Grêmio, além de fazer ações de marketing com a Arena, expandindo a "marca" Grêmio para o mundo inteiro.

Informações adaptadas Futebolgaucho.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste