Grêmio pretende levar próximos jogos da Libertadores ao Olímpico

Jogadores, comissão técnica e até o presidente Fábio Koff reclamaram do gramado e jogaram a culpa da derrota para ele. Com isso, o presidente do Grêmio confirmou que irá tentar levar os próximos jogos da Libertadores para o Olímpico, porém não depende apenas do Tricolor.

– Nós inscrevemos os dois estádios. Tínhamos que indicar um e indicamos a Arena. Se tivermos que mudar, vamos conversar. Vamos pleitear junto a Conmebol que o Grêmio jogue no Olímpico. É uma decisão que depende da Arena Porto-Alegrense e da Conmebol.

Sobre a derrota para o Huachipato, o presidente culpou o gramado e disse que as jogadas construídas pelo Grêmio (raras), foram de bola aérea:

– O Grêmio construiu pouco. Quando fez, fez isso de maneira aérea. Estamos pagando um preço pelas más condições do gramado. A bola quica e não sabe para que lado vai. O tapete apresenta falhas enormes, o que prejudica o toque de bola.
Informações adaptadas ZeroHora.
A minha opinião é que todos que colocarem a culpa da derrota no gramado, tem que sentir vergonha na cara. O time não jogou bem ontem e mereceu a derrota. Ou esqueceram que o Huachipato jogou e tocou a bola corretamente neste mesmo gramado? LAMENTÁVEL.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste