Grêmio enfatiza prioridade da Libertadores: "O Gauchão é secundário para nós"


A ideia da direção é de utilizar reservas no Gauchão para priorizar a Libertadores. Mesmo no clássico GRE-NAL deste domingo, o time B foi utilizado, acumulando a 3ª derrota, ficando entre as três piores equipes da competição, na zona de rebaixamento do Gauchão. A torcida Tricolor, em sua maioria, não concorda com a utilização de reservas, até por que o confronto diante do Huachipato ocorre somente no dia 14. 

- Eu peço que o torcedor nos compreenda. Estamos priorizando a Libertadores. Não tivemos pré-temporada, esta é a verdade. Tivemos que nos preparar para dois jogos (pré-Libertadores, contra a LDU). Agora estamos preparando o time fisicamente. Isso é nossa prioridade no momento. Pagamos o preço por não ter entrado na fase de grupos da Libertadores - disse o presidente Fábio Koff à Rádio Bandeirantes. - Eu avalizei a decisão da comissão técnica de usar reservas. Nossa prioridade é a Libertadores, vamos preservar estes jogadores (titulares) para a competição mais importante.

Para a partida de quarta-feira diante do São José no Olímpico, o Grêmio utilizará pela primeira e provavelmente única vez nesta Taça Piratini, os titulares. O diretor de futebol Rui Costa, voltou a enfatizar que a Libertadores é prioridade e o Gauchão, segundo plano.

- O risco é calculado. O Grêmio tem um planejamento que visa preservar a competitividade na Libertadores. Vamos sempre trabalhar com essa premissa. O Gauchão é secundário para nós. A Libertadores é a nossa prioridade - reforçou o diretor executivo Rui Costa.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. E aê beleza!

    Assim que deve ser na minha opinião e também é o que ocorre naturalmente. Quando disputa uma outra competição, a tendência é deixar o Estadual sem segundo plano.

    Abraços.
    Final do Bola Furada d'Or 2012:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2013/02/bola-furada-dor-2012-final.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste