Grêmio aguarda liberação da prefeitura de POA para enfrentar o Caracas na Arena

O Grêmio receberá o resultado da inspeção da Prefeitura na Arena na próxima segunda-feira. A secretaria de urbanismo de Porto Alegre levará técnicos para o estádio Tricolor para tratar de uma possível liberação do estádio em definitivo.

De acordo com o presidente do Grêmio, Fábio Koff, o Tricolor busca esta liberação para mandar o jogo contra o Caracas, no dia 05 na Arena. O Tricolor tem que enviar a Conmebol o nome do estádio onde será disputado a partida exatamente no dia 05, quando a Prefeitura de POA irá entregar o resultado da inspeção, se a estrutura da Arena está igual ao projeto.

- O prazo que nós temos é segunda-feira. Esperamos repetir o jogo na Arena, que é a nova casa do Grêmio - afirma Koff.
A expectativa é otimista em relação à liberação definitiva:
- A inspeção vai ocorrer e estamos providenciando todas as mudanças. A expectativa é de conseguirmos a licença e a tendência é jogar dia 5 na Arena. É para isso que o Grêmio está trabalhando - confirma Adalberto Preis, membro do conselho de administração do Grêmio.
Em relação ao gramado da Arena, segundo Eduardo Antonini, já estará em boas condições para a partida contra o Caracas e não deverá ser um problema.

Informações adaptadas Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste