Com reservas, Grêmio é eliminado da Taça Piratini

Bola pra frente. O Grêmio perdeu o GRE-NAL 396. Jogou com os reservas. Venceu o time que estava disposto a vencer, que deu prioridade para o clássico. Entendo que o Grêmio prioriza a Libertadores, porém o próximo jogo seria somente em daqui duas semanas, não entendo por que não utilizarmos o que tínhamos de melhor no maior clássico do Brasil.

Falando do jogo, o Grêmio não criou. Sem criatividade no meio campo e uma infantilidade de Biteco no pênalti que ocasionou no primeiro gol do Inter, o Tricolor pareceu não ter forças para reagir. Talvez uma falha do goleiro Dida ou da marcação no segundo gol. Mesmo com três atacantes no segundo tempo, não foi suficiente.

Sem muito o que falar. Esse é o preço que se paga por não dar importância ao Gauchão e ao clássico. O Inter venceu e mereceu a vitória.
O que mais me incomoda é saber que quem está entrando em campo, é o Grêmio, independente do time 'A' ou 'B', foi a instituição Grêmio FBPA que perdeu o jogo. O projeto é a Libertadores, e não deveria ser ao contrário. Vamos nos preparar para a partida do dia 05 diante do Caracas em casa. Não há outro resultado que não seja vitória.

E você, o que achou da atitude de escalar os reservas e também da partida?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste