Com reforços, Grêmio irá para o GRE-NAL de time B

Mesmo após duas derrotas consecutivas, a última por 4 a 0, o Grêmio irá manter o time B no Gauchão para o clássico GRE-NAL. Apenas alguns jogadores poderão reforças, porém a base será a mesma que foi goleada pelo São Luiz, na quinta-feira.

Para enfrentar a força total do Internacional, o Grêmio terá alguns reforços: Busatto, Tony, Douglas Grolli, Misael, Jean Deretti, Leandro e Willian José, integrantes do grupo da Libertadores, já estão à disposição.

Do time B, Gerson, Carlos Alexandre e Paulinho são desfalques certos.

- Não sei, acho que não existe isso (sobre risco de jogar um Gre-Nal com garotos). Esses meninos já mostraram que são capazes de representar bem o clube diante de qualquer situação. Se tivemos o tropeço com eles, será com eles que vamos continuar. O planejamento está feito, os jogadores já vieram. Eu vou comandar. Os treinos começam amanhã (sexta-feira) e vamos escolher o melhor ao Grêmio - explicou Roger após a derrota para o São Luiz.

O Grêmio treina nesta sexta-feira e viaja para Erechim no sábado, onde será disputado o clássico GRE-NAL às 17h00, com transmissão da RBS TV.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Tinha que colocar o Saimon... Esse gosta de Gre-Nal

    ResponderExcluir
  2. sou gremista mas acho que vamos perder

    ResponderExcluir
  3. Estamos falando em ganhar alguma coisa este ano. Que tal começar pelo GAUCHÃO!!! Vamos valoriza-lo, pois corremos o risco de ficar novamente sem nada este ano...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste