André Lima escreve carta de despedida aos torcedores


Por - 14/02/2013 às


  • Depois de 2 anos de clube, André Lima, o "Guerreiro Imortal", sairá do Grêmio, depois de ver o tricolor se reforçar com Vargas, Barcos e Welliton, o jogador percebeu que seria difícil conseguir espaço nesse time, e como recebeu uma boa proposta do clube Beijin Guoan da China, o atleta resolveu se transferir, e buscar novos objetivos. 
Sua passagem pelo tricolor teve uma bonita história, foram mais de 100 jogos com o manto tricolor, e uma identificação forte, que com certeza o jogador levará para o resto da vida. Antes da despedida, o jogador escreveu uma carta para a torcida, confira:

Gostaria de agradecer por esses dois anos e meio que passei em Porto Alegre, defendendo com muito orgulho a camisa do Grêmio. Foram mais de 100 jogos, uma marca que vou carregar com muita honra para o resto da minha vida. Me identifiquei com a maneira gremista de jogar e de torcer. Sempre que fui solicitado, procurei honrar o manto tricolor da melhor maneira possível e retribuir o carinho que recebi. Nunca faltou respeito, esforço e dedicação da minha parte.

Foram duas renovações e, se dependesse só de mim, teria sido mais. Propostas chegaram ao meu empresário no início desta temporada. Uma delas muito boa financeiramente para todos os envolvidos. Antes de aceitar ainda tive uma conversa com o professor. No final de tudo, a melhor alternativa acabou sendo a oferta da China. Assinei por três anos e vou em busca de novos desafios no Beijing Guoan, sempre com o Imortal no coração.


Deixo minha torcida aos companheiros e aos funcionários, sempre excelentes profissionais. O grupo é muito bom e certamente vai representar o torcedor à altura. O meu muito obrigado também à comissão técnica e aos diretores do clube. Levo comigo as lembranças dos gols, da vibração do Olímpico, do barulho da Arena. Ter feito o primeiro gol dessa casa maravilhosa é algo que me emociona. E, certamente, se um dia voltar ao Brasil, é lá que quero jogar.


Obrigado a todos os gremistas!
Compartilhe no Google+

Comentários