Vargas diz que sempre deu preferência ao Grêmio


Por - 19/01/2013 às

O atacante chileno Eduardo Vargas chegou à Porto Alegre nesse sábado e já foi desmentindo uma informação plantada por um jornalista paulista em que dizia que a preferência de Vargas era pelo São Paulo.

Vargas fez elogios ao Grêmio e disse que o clube nunca deixou de lutar por ele, e ainda salientou sua preferência pelo imortal:

"Foram muitas conversas com todos os clubes que brigaram por mim. O Grêmio nunca deixou de lutar porque contava comigo. Minha família, amigos e representantes, sempre preferimos o Grêmio porque tem um grande técnico e jogadores para fazer coisas grandes".
Acho que o Vargas é o começo de grandes contratações que estão por vir, nosso patrono, Fabio Koff entende de futebol, todos sabemos, eu confio nele! Obviamente Vargas é uma contratação de nível nacional, nosso ataque está completo para a disputa da libertadores, agora nos resta esperar um bom volante reserva, um meio-campo reserva e um zagueiro reserva. Quais nomes vocês acham que seriam bons para o elenco que irá disputar a Libertadores? 
Compartilhe no Google+

Comentários