Técnico do Sporting revela que Insúa está negociando com o Grêmio


Por - 17/01/2013 às

Agora há pouco em entrevista coletiva o treinador do Sporting confirmou que o lateral esquerdo Insúa negocia com o Grêmio, e pode estar de saída do clube Português.
Insúa pode vestir azul em 2013

- Há a necessidade de um reequilíbrio financeiro. O aspecto técnico é decisivo e determinante, pois estão implícitos os resultados desportivos, também fundamentais para o equilíbrio financeiro. A grande verdade é que o Insúa teve, tem ou terá uma proposta que pode ser bastante vantajosa para o Sporting - destacou Jesualdo,

O treinador ainda declarou que não á motivos para ocultar esses boatos.

- Aquilo que vem na comunicação social tem alguma verdade, não há que esconder as coisas. Se é uma época em que o mercado está aberto é normal que as pessoas falem entre elas. Temos é de tentar encontrar algo bom para todas as partes. Há interesse no Insúa, mas está convocado e vai jogar. disse Jesualdo Ferreira na sala de imprensa.

O Sporting passa por problemas financeiros, e a transferência do lateral ajudaria a equilibrar as finanças do clube, segundo os jornais portugueses o Sporting só venderia Insúa por 6 milhões de euros. O Grêmio negocia para conseguir baixar esse preço!

As informações são de sites portugueses.

Compartilhe no Google+

Comentários