Roma libera Marquinho ao Grêmio e busca Saimon e Fernando

Segundo informações do site mondopallone, o Grêmio fez uma proposta de $ 2 milhões de dólares a Roma pelo meia Marquinhos, tendo como prioridade a contratação do jogador também ao final do ano, em valor estimado de 2,5 milhões de dólares. A Roma aceitaria a liberação. Na negociação da vinda do jogador, seria envolvido o zagueiro Saimon.

O jogador brigaria com posição no meio campo com Zé Roberto e Elano, mas possivelmente ficaria como uma opção em caso de ausência de um dos jogadores.

Marquinho saiu do Fluminense no começo de 2012 rumo à Roma por R$ 9,1 milhões. Jogou 15 partidas e fez 3 gols.

A Roma também busca um jogador do Grêmio. A jovem revelação do Grêmio, Fernando está na mira do clube italiano, que aceitaria pagar até 5 milhões de euros.

Informações adaptadas da ZeroHora.

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. não vende o Fernando!!

    ResponderExcluir
  2. ta maluco! Esse fernando nao joga porra nenhuma! Vende logo cara***

    ResponderExcluir
  3. Cade a cereja do bolo???

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que isso, maluco? Tão dando 2 milhões de dólares pelo EMPRÉSTIMO de um jogador que vem pra ser reserva e ofereceram um 1 milhão de euros num jogador que viria pra ser titular e destaque do time, que é o Eduardo Vargas. Esse clube ta louco, completamente louco. 4 milhões de reais pelo empréstimo dum jogador medíocre e 2,5 por um jogador que viria pra ser destaque. Absurdo completo.

    ResponderExcluir
  5. O Marquinho é um bom jogador, mas vem pra ser reserva. Como o Zé Roberto deve tá vindo pra última temporada e já tá um pouco velho, vem pra substituir o Zé em alguns jogos.

    ResponderExcluir
  6. JA VAI TARDE ESSE FERNANDO DE M.....!

    ResponderExcluir
  7. o Fernando joga mtoo, não pode ir embora! tem gente que não entende nada de futebol e aí fika dizendo que ele é ruim só pq naum faz gol, mas eh pq a posição dele é de meia e volante, ele não serve pra fazer gol, mas sim pra contra- ataque, passe, desarmar algum jogador e no chute um pouco..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste