Riquelme no Grêmio?

Riquelme no Grêmio?
O argentino Riquelme foi oferecido por empresários ao Grêmio na tarde deste domingo, mas o departamento de futebol do Grêmio descartou abrir negociação pelo jogador, segundo os dirigentes, o meia que está longe do futebol desde julho do ano passado não teria condições físicas para defender o tricolor na Libertadores 2013 que começa em alguns dias!

Informações são do blog "bola dividida" do site ClicRbs.

31 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. E jogador de Série B,C tem né, diretoria lixooo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vai perder a chance de contratar esse craque ????? Ou acha que vai ganhar a Libertadores com Marco Antonio. Ta de brincadeira esse Koff

    ResponderExcluir
  3. Vao toma no Cu direçao do krl
    sao tudo merda mesmo coloka gremistas nessa porra
    é foda essa direçao colorada q gosta de dida e nao de riquelme

    ResponderExcluir
  4. tnc diraçaozinha colorada, assim nao da...
    eles gostam de Dida e nao de Riquelme?
    Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  5. Que direção bem filha da puta, recusam o Riquelme para ficar com o marquinhos que não joga um ovo, contratam o Dida em fim de carreira e para piorar contratam o Alex Teles que não é um jogador nem de
    quarta divisão.QUE VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que direção ridicula, recusam o Riquelme para ficar com o Marquinhos que não joga um ovo, contratam o Dida que é ex-jogador e para piorar contratam o Alex Teles que NÃO É JOGADOR NEM DE QUARTA DIVISÃO.QUE VERGONHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se essa direção deixar de contratar esse craque, vai mostrar para a torcida que é incompetente mesmo.
    Riquelme já!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ta mais do que certa a diretoria, e um ex-jogador velho que vai querer ganhar um baita salario, e esta a 6 messes mas e so as ferias sao mais de 6 meses sem jogar e sem forma fisica ele ainda levaria de 45 a 90 dias so para a forma fisica, o riquelme ja era, aposto que nao assina com niguem pelo salario que ta pedindo

    ResponderExcluir
  9. Se essa direção deixar de contratar esse craque, vai mostrar para a torcida que é incompetente mesmo.
    Riquelme já!!!!!

    ResponderExcluir
  10. pô meu eu sou gremista doente mas o koff tá de brincadeira,em não contratar o riquelme manda logo o marco antonio embora põ,ele contrata gente da série b e c e desse jeito ele quer ganhar a libertadores, tem que dar previlégio pra uma competição importante assim.... O KOFF TINHA Q LER ESSAS POSTAGENS AFINAL SOMOS TODOS TRICOLORES.

    ResponderExcluir
  11. O cara nao teria condições de jogar essa libertadores Pq esta afastado do futebol por um tempo. Só que é a mesma situação do nosso lateral esquerdo, que por sinal esta muito mais tempo parado(só treinando) assim como o Riquelme esta fazendo em uma academia. Mais uma vez eu defino essa direção como patética. Tentou Robinho e todos sabem no que aconteceu. Cadê os 4 reforços de peso??? Cadê a cereja do bolo? Cara a libertadores esta chegando, é preciso de reforços de qualidade urgente. Entrosamento nao se ganha da noite pro dia. Koff Pq n se junta com seus amigos de Brasília?Talvez hj, lá seja o teu lugar, onde promessas sao ditas e nao soam compridas. Talvez eu queime a minha língua, mas até então esse é o desabafo de um e de muitos gremistas. Rui Costa, meta a mao na massa e contrate.

    ResponderExcluir
  12. TRAGA O CAMORANESI. Joga muito e esta na Argentina atualmente.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável essa direção, contrata essas merdas que eles chamam de jogadores dizendo que são promessas, vão tomar vergonha na cara e contratam o Riquelme de uma vez e mais 4 ou 5 jogadores a nivel de titularidade, se não, 2013 vai ser mais um ano sem titulos ou seja UMA VERGONHA OUTRA VEZ!!!!!!TE LIGA KOFF!!!

    ResponderExcluir
  14. ESSE CARA QUE FALA QUE O RIQUELME É EX-JOGADOR NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL OU É COLORADO, SÓ PORQUE O RIQUELME NÃO JOGOU BEM NA FINAL DA LIBERTADORES CONTRA O ROUBINTHIANS NÃO QUER DIZER QUE ELE SEJA EX-JOGADOR!

    ResponderExcluir
  15. Agiu certo a direção, CERTÍSSIMO! Viria com um salário monstruoso pra ser reserva. Ou vocês acham que da pra jogar com Riquelme, Elano e Zé Roberto, 3 caras pra além dos 30 anos? Ou ainda, acham que ele aceitaria ser reserva? E mais: É EX-JOGADOR. Seria uma contratação completamente arriscada.

    O único benefício seria a experiência que ele tem pra jogar libertadores. Mas definitivamente não é um jogador que eu gostaria de ter no Grêmio. A gente precisa de um meia novo, veloz e DE QUALIDADE INCONTESTÁVEL. Riquelme é velho, lento demais, não marca ninguém e HOJE é de qualidade bastante contestável.

    ResponderExcluir
  16. O koff esta esta de brincadeira, o meu Gremio esta perdido mesmo, recusar o Riquelme, trazer o Dida, o Cris, ficar com Marco Antonio, enrolar com Souza, meus amiga para a direção jo vale este jogo com a LDU, para dizer que o Riquelme não tem condição fisica, o Pico jogou o 2012 todo fora do peso, que tristeza amigos nosso Gremio, oraimos pelo o time que deste jeito ficaremos no primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  17. gente chega de gente com fim de carreira sera que vcs nao vejam que riquelme ja foi jogador qto tempo sem jogar.tem que ter gente nova nesse time ou que esteja que nem ze roberto ai sim.

    ResponderExcluir
  18. vcs viram o ultimo jogo do riquelme ele estava cançado o segundo tenpo todo eu sou fã dele mais agora ele nao serve para o gremio vai ser só prejuizos quero que venha o jonas isso sim é jogador vamo koff nao por mim mais por toda torcida tricolor dale gremio...

    ResponderExcluir
  19. Vao toma no cu!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ta certo a direção gremista seria um salário muito alto para preparar esse jogador, sim ele joga muito mas o Grêmio tem Zé Roberto e Elano jogando muito estamos precisando de reserva e não de problema e gastos desnecessários!
    Minha opinião!

    ResponderExcluir
  21. KOFF NEM PARECE GREMISTA TRAZENDO JOGADORES DO JUVENTUDE 4 DIVISAO JA PERDEMOS MONTILLO POR UM PREÇO QUE PODERIAMOS TER PAGO AGORA NAO QUERER RIQUELME NEM CARLOS EDUARDO ASSIM O RISCO DE UMA TEMPORA HORRIVEL E ALTO

    ResponderExcluir
  22. AGORA O MARCOS ASSUNÇÃO RESSINDIU CONTRATO COM PALMEIRAS ERA UMA BOA PARA O MEIO CAMPO DO GREMIO
    SERIA MAIS UM BOM BATEDOR DE FALTA

    ResponderExcluir
  23. ta de brincadeira so por ter riquelme no time ja e uma experiencia grande e manda marquinhos marco antonio e fica riquelme e teriamos mais visao da televisao

    ResponderExcluir
  24. O jogador quando e craque não tenque corre, e só fazer a bola correr,pena que não vem

    ResponderExcluir
  25. Pô, dizer que o Riquelme está velho é palhaçada, pois o Zé Roberto tem quase 40 anos e ta jogando pra caralho. Não existe mais jogadores novos de qualidade incontestavel e os que tem estão jogando bem em seus clubes.
    Eu prefiro um velho lento que tenha muita qualidade como o Riquelme do que um guri que só corre e tropeça em suas próprias pernas. Ex: Leandro que não sabe chutar a gol além de tropeçar em suas próprias pernas

    ResponderExcluir
  26. neste pacote podia vir o riquelme e mandar o marquinhos e gabriel pro boca nao é mesmo

    ResponderExcluir
  27. Tu iria manda o Marquinhos e o Gabriel pra casa dele só se for, Pq o o Boca n tem nada a ver com isso. Tinha que trazer o riquelme sim. Pode estar velho, mas é necessário ter jogadores que vistam a camisa por prazer e que nao se contentam com derrotas. Todos querem ele, mas todos ainda possuem duvidas por causa dessa direção que nao contrata ninguém. Até o Vasco esta contratando melhor que o Gremio. Mais uma vez vamos pagar ingressos pra ver o Gremio trocar passe curto sem objetividade como foi em 2012. Ah!, a um porém ainda, pois vamos pagar mais caro, pois jogaremos em um estádio de 1º mundo com um time de 2ª linha. Koff koff!

    ResponderExcluir
  28. deixo a dica, meio campo bom e ofensivo, giovany dos santos, ta em baixa na europa mais no brasil jogaria muita bola!

    ResponderExcluir
  29. eu acho q o gremio precisa sim do Riquelme!

    ResponderExcluir
  30. Penso que o Veron seria mais importante.
    Tem muita raça e continua jogando muito.
    Por favor contratem o VERON.

    Alguém aqui conhece um dirigente gremista e sugerir o nome do VERON?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras