Pré-Jogo: Grêmio X LDU - Dúvidas na escalação Tricolor


ASSISTA ONLINE AQUI

Hoje, às 22h na Arena, o Grêmio recebe a LDU pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. O Tricolor foi derrotado pelo placar mínimo no jogo de ida e precisa vencer por dois gols de diferença, para ter o direito de disputar a fase de grupos da Libertadores, no grupo 8.

Sem altitude, a dificuldade no jogo de hoje será o gramado da Arena, que não está 100%. Cerca de 60 mil torcedores estarão presentes na Arena, pelo primeiro jogo oficial de 2013 no novo estádio. 
Durante a semana, Luxa fez um treinamento na Arena e os demais no Olímpico, para poupar o gramado. Com treinos fechados, pouco liberou de informações para a mídia.

Para escalar o time, o técnico Luxemburgo aguarda por Cris para mandar à campo o que tem de melhor. Em recuperação de dores na panturrilha direita, o zagueiro deve estar em campo para formar dupla com Saimon. Grolli e Bressan são alternativas. Vargas será a novidade no ataque, porém não há confirmação de qual será seu companheiro na frente. 

O time que deve ir a campo tem: Marcelo Grohe; Tony, Cris, Saimon e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Willian José (Marcelo Moreno).

A RBS TV transmite para o Rio Grande do Sul e o SporTV transmite para todo o Brasil.
O Sangue Azul disponibiliza links para a partida.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Vamo Grêmio,ganhar em homenagem a muitos GREMISTAS que se foram naquela tragedia e até colorados

    ResponderExcluir
  2. O jogo não deverá ser fácil mais o Grêmio tem sim chances de se sobressair e se eliminar esse forte adversário entrará com tudo na fase de grupos passando confiança para a torcida e entre seus jogadores e impondo moral diante dos outros times!

    Torcemos para que o Grêmio faça uma boa partida e consiga essa vaga pois é um clube brasileiro e dará mais emoção com ele no torneio, apesar tambem é lógico, de sabermos da qualidade da LDU(EQU) que com certeza tentará levar essa vaga. Cabe ao clube gaúcho aproveitar o fator campo e ter tranquilidade.

    Abração a todos.
    ________________________________________

    DIGÃO FUTEBOL
    http://www.digaofutebol.net/
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
  3. Vaaaaaaaaaaaaaaamo Grêmio!!!!!!

    Essa taça tem que ser nossa!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste