Pré-Jogo: Grêmio X LDU - Dúvidas na escalação Tricolor


Por - 30/01/2013 às


ASSISTA ONLINE AQUI

Hoje, às 22h na Arena, o Grêmio recebe a LDU pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. O Tricolor foi derrotado pelo placar mínimo no jogo de ida e precisa vencer por dois gols de diferença, para ter o direito de disputar a fase de grupos da Libertadores, no grupo 8.

Sem altitude, a dificuldade no jogo de hoje será o gramado da Arena, que não está 100%. Cerca de 60 mil torcedores estarão presentes na Arena, pelo primeiro jogo oficial de 2013 no novo estádio. 
Durante a semana, Luxa fez um treinamento na Arena e os demais no Olímpico, para poupar o gramado. Com treinos fechados, pouco liberou de informações para a mídia.

Para escalar o time, o técnico Luxemburgo aguarda por Cris para mandar à campo o que tem de melhor. Em recuperação de dores na panturrilha direita, o zagueiro deve estar em campo para formar dupla com Saimon. Grolli e Bressan são alternativas. Vargas será a novidade no ataque, porém não há confirmação de qual será seu companheiro na frente. 

O time que deve ir a campo tem: Marcelo Grohe; Tony, Cris, Saimon e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Willian José (Marcelo Moreno).

A RBS TV transmite para o Rio Grande do Sul e o SporTV transmite para todo o Brasil.
O Sangue Azul disponibiliza links para a partida.
Compartilhe no Google+

Comentários