Pré-Jogo: Grêmio X Canoas - Gauchão 2013

O time B do Grêmio entra em campo nesta Quinta-feira, à partir das 19h30 no estádio Olímpico para enfrentar o Canoas pela 2ª rodada do Gauchão 2013. A equipe de meninos comandada pelo técnico Mabília busca a segunda vitória na competição após ter estreado com vitória sobre o Esportivo fora de casa.

As primeiras rodadas do Gauchão são a chance destes jogadores mostrarem serviço, já que o time principal está focado na Libertadores. Jean Deretti será titular. Lucas Coelho, um dos destaques na estreia, é um jovem atacante formado nas categorias de base do Grêmio, e se apresentará diante da torcida pela primeira vez.

Sem Léo Gago (Misael entra em seu lugar, de 17 anos), o time que Mabília mandará a campo é ainda mais inexperiente. O time deve ter: Busatto; Tinga, Gerson, Werley e Carlos Alexandre; Misael, Ramiro, Deretti, Rondinelly e Gustavo Xuxa; Lucas Coelho.

O técnico do Grêmio ressaltou o momento da equipe:
"Sabemos do emocional dos meninos, da capacidade técnica, tática. Estamos vivendo um momento de euforia e satisfação após a estreia, mas temos que salientar que o Gauchão é muito difícil. Precisamos entrar ainda mais focados"

Voltando a jogar no Olímpico, e para a maioria destes jogadores, pela primeira vez, esperamos um time aguerrido e com raça, que com certeza essa garotada deve ter. Lucas Coelho é a esperança da mais nova revelação Gremista, vamos aguardar para ver o que nos aguarda.
O Sangue Azul disponibiliza links para assistir a partida ao Vivo pela Internet. O PFC transmite a partida.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste