Pré-Jogo: Esportivo x Grêmio - Gauchão 2013

Neste Domingo, o Grêmio estreia no Gauchão 2013 recheado de um time de Garotos. O time do Esportivo, campeão da divisão de acesso do ano passado, chega com mais experiência, porém não com mais vontade que a garotada Gremista.

Quem irá comandar o Tricolor é Marcelo Mabília, técnico dos Juniores. A maioria dos jogadores vieram do elenco que disputa a Copa São Paulo, e por este motivo deixou a Gurizada de lá com apenas três jogadores reservas para qualquer jogo.

Porém, com a suspensão da Comnebol, Léo Gago e Werley ficaram em Porto Alegre e podem jogar. A arbitragem da partida será por conta do experiente árbitro Leandro Vuaden.

Mabília precisou mexer na zaga nos treinamentos desta semana no Olímpico. Como Vilson fortado da delegação no Equador e Douglas Grolli foi convocado às pressas, o técnico alçou Gerson ao lado de Werley no setor e ganhou reforços da Copa São Paulo: Carlos Alexandre, Luan, Calyson, Gustavo Xuxa e Lucas Coelho. Destes, apenas Luan deve ficar no banco, assim como o recém-contratado Jean Deretti, revelação do Figueirense. O meia Wangler é o único desfalque, por lesão muscular. 

O time que deve entrar em campo tem: Busatto; Tinga, Gerson, Werley e Carlos Alexandre; Léo Gago, Ramiro; Calyson e Rondinelly; Gustavo Xuxa e Lucas Coelho.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste