Novamente machucado, Bertoglio está fora da Pré-Libertadores

O argentino Facundo Bertoglio está novamente lesionado. Desta vez, para por mais 30 dias e está fora da Pré-Libertadores. O jogador está com uma entorse no tornozelo direito e no treino desta sábado esteve em campo com uma proteção.

O diretor médico do Grêmio descartou qualquer possibilidade do argentino viajar com o grupo para o Equador: "Ele tem uma lesão importante, está totalmente fora da viagem".

Desde junho, Bertoglio já sofreu 3 lesões. O argentino tem agora, 3 meses ainda no Tricolor até o encerramento do seu período de empréstimo, como vai ficar mais 30 dias sem jogar, o mesmo terá apenas dois meses para mostrar serviço e convencer o Grêmio a comprar seus direitos ao Dínamo de Kiev.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não garantiu a situação do jogador, e que apenas o tempo poderá dizer a situação do jogador.

As informações são adaptadas do Uol Esporte

Veja:

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. creio que o bertoglio é um bom jogador mais sofre com seguidas lesões, o Grêmio procura e não tem agora um jogador de velocidade para o ataque , Carlos eduardo não era uma boa opção?!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste