Melhor no jogo, Grêmio é derrotado pela LDU

Pelo jogo de ida da Pré-Libertadores no estádio Casa Blanca em Quito, o Grêmio visitou a LDU e acabou derrotado por 1 a 0, mesmo sendo melhor durante quase todo o jogo. Foi a primeira derrota do Grêmio na história para um time do Equador. Na próxima Quarta-feira, o Tricolor precisará vencer por dois gols de vantagem na Arena.

O time da LDU começou a partida dominando completamente a posse de bola, porém o Grêmio soube segurar a pressão e não deixava o time do Equador criar chances. Aos poucos, o Tricolor melhorou na partida e equilibrou a posse de bola. Porém, o primeiro chute ocorreu apenas aos 19 minutos.

O Grêmio arriscou vários chutes de fora da área, porém sem precisão. Levantando a bola para dentro da área, o Grêmio teve várias chances, principalmente aos 40 minutos, quando a zaga interceptou o chute dos Gremistas, três vezes. O primeiro tempo se encerrou sem muitas chances.

Na etapa final, W. José saiu para a entrada e estreia do chileno Eduardo Vargas, que mostrou serviço. Aos 4 minutos, o chileno deu ótimo passe para Tony que cruzou para Moreno, que livre, não conseguiu chegar na bola. Minutos depois, Pará arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

Melhor em campo, o Grêmio teve uma grande chance aos 15 minutos. Após bola levantada na área e desvio de Cris, o meia Souza chutou e acertou o travessão da LDU.
Aos 23 minutos, Elano saiu para a entrada de Marco Antônio. Aos 29, Dida se lesionou e deu lugar a Marcelo Grohe.

No lance seguinte, a LDU chegou na área do Grêmio e acertou o travessão. Na continuação do lance, após defesa de Grohe, Carlos Feraud chutou e marcou o gol do time da casa. Mesmo atrás no placar, o Grêmio continuou melhor no jogo e teve duas boas chances com Marcelo Moreno, que não aproveitou.

O time da casa se recuou e o Grêmio foi para cima. Saimon e Cris, a dupla de zaga já estava no meio de campo. Aos 46 minutos, Fernando arriscou de fora da área e carimbou o travessão, a segunda do Grêmio no jogo.

Mesmo com cinco minutos de acréscimo, o Grêmio pressionou mas não conseguiu o empate.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Sinceramente, o culpado da derrota foi o Moreno, perdeu aquele gol feito de cabeça.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste