Marcelo Grohe confirmado como titular diante da LDU

O goleiro Marcelo Grohe será titular do Grêmio no dia 30, jogo de volta da Pré-Libertadores diante da LDU, na Arena. Emocionado com a chance, o goleiro exclamou:

“Este é o jogo do ano para a gente. Define a nossa entrada definitiva na Libertadores. Sabemos que a torcida irá nos ajudar e posso dizer para os torcedores que iremos conquistar esta classificação juntos”.

O goleiro foi titular durante grande parte do Brasileirão de 2012 sendo um dos destaques do time. Porém, com a chegada de Dida em 2013, perdeu a posição, confirmada por Luxemburgo. Porém, o goleiro Dida sofreu uma lesão no ombro na partida de ida diante dos Equatorianos, confirmada hoje pelo departamento médico do Grêmio, e ficará se recuperando nos próximos dias.

Fonte: Site oficial do Grêmio.

É um grande goleiro. Na minha opinião, deveria ser o titular independente da lesão do goleiro Dida. Tem muito valor, é muito bom e tenho certeza que ajudará muito o Grêmio dentro de campo.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Sei q nao há relação com esta matéria, mas estava lendo em outro site q mais uma vez um jogador que saiu do gremio reclamou do Luxemburgo. Dessa vez esse jogador fora o Edilson. Daí a pergunta. Tony é melhor que Edílson?? NÃO! O cara nao jogou bem contra a LDU, além de deixar o jogador da LDU cruzar a bola. O Gremio jogou bem, mas é preciso contratar alguem para o meio campo, pois ao sair o Elano, perdemos um jogador pq o m.antonio n jogou bem mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. ñ é o morto antonio so pode ñ faz nada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste