Jornal Inglês informa que Coates estaria de saída do Liverpool para o Grêmio

O Grêmio está perto de fechar a negociação com Sebastian Coates. O zagueiro Uruguaio, atualmente no Liverpool, é visto como um fracasso no time de Anfield e por isso estaria negociando sua transferência para o Tricolor.

O valor do jogador, segundo o jornal 'mirror', da Inglaterra, é de 7 milhões de euros.
O time do Liverpool aguarda proposta oficial nas próximas 72 horas.

Sem ser aproveitado no time Inglês, o jogador se mostrou descontente e quer jogar agora. Confira o que ele falou.

"Eu estou passando por um momento complicado aqui em Liverpool.
"Eu quero jogar para a equipa nacional uruguaia e devo jogar para a minha equipe para conseguir isso.
"Eu sei os outros defensores estão jogando muito bem e eu tenho que esperar a minha chance. Mas, novamente, eu quero jogar agora. "
As informações são do site inglês www.mirror.co.uk
VÍDEO DE JOGADAS DO JOGADOR:

13 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Só corrigindo, ele é zagueiro. Seria um ótimo reforço!

    ResponderExcluir
  2. ele é meio campo ? parece mais um zagueiro ta sempre na area !! mais é um grande jogador !

    ResponderExcluir
  3. Cara essa é noticia mais ridicula que eu ja vi. O Coates ta de titular no Liverpol e muito prestigiado. Ele não sai de lá nem a pau. E olha que eu sou gremista...e realista.

    ResponderExcluir
  4. Publicamos o que o jornal Inglês informou...

    ResponderExcluir
  5. bhaita contratação

    ResponderExcluir
  6. fará uma baita parceria com o cris

    ResponderExcluir
  7. só está errado o valor. Não é 7 milhões de euros, e sim de libras, o que torna o negócio mais caro.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Seria uma boa contratação. Poderia vir um meio campo de qualidade em. Marquinho da Roma, Carlinhos Paraíba(melhor q m.antonio) e sla + qm

    ResponderExcluir
  9. curtam no facebook galera: https://www.facebook.com/tudosobreogremio.net

    bom se o grêmio contratar, será mais uma contratação boa, resolvendo assim todo o problema de zagueiros excelentes reservas ou titulares, o problema mesmo é a lateral esquerda

    ResponderExcluir
  10. se quiser ganhar alguma coisa vai ter que contratar um pouco melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste