Jornal Inglês informa que Coates estaria de saída do Liverpool para o Grêmio


Por - 26/01/2013 às

O Grêmio está perto de fechar a negociação com Sebastian Coates. O zagueiro Uruguaio, atualmente no Liverpool, é visto como um fracasso no time de Anfield e por isso estaria negociando sua transferência para o Tricolor.

O valor do jogador, segundo o jornal 'mirror', da Inglaterra, é de 7 milhões de euros.
O time do Liverpool aguarda proposta oficial nas próximas 72 horas.

Sem ser aproveitado no time Inglês, o jogador se mostrou descontente e quer jogar agora. Confira o que ele falou.

"Eu estou passando por um momento complicado aqui em Liverpool.
"Eu quero jogar para a equipa nacional uruguaia e devo jogar para a minha equipe para conseguir isso.
"Eu sei os outros defensores estão jogando muito bem e eu tenho que esperar a minha chance. Mas, novamente, eu quero jogar agora. "
As informações são do site inglês www.mirror.co.uk
VÍDEO DE JOGADAS DO JOGADOR:
Compartilhe no Google+

Comentários