Grêmio viaja para Quito, porém elenco segue 'em aberto'

O Grêmio inicia a viagem para Quito neste domingo, com dezoito jogadores. Dezoito jogadores estão inscritos, em um total de 25 possível. O técnico Luxa explica o menor número de jogadores, dizendo que o time ainda precisa de reforços para preencher as demais vagas:

"Não vou falar sobre contratações. Isso vocês [imprensa] que tem que ir descobrindo com as fontes de vocês. Não vou mudar. O futebol é um negócio. Ainda temos que completar algumas coisas no elenco e passamos isso para a direção"

Após chegar no Equador, serão mais nove dias de treinamento, com dois amistosos na Altitude para acostumar o time com a forma de jogo. 

O prazo para inscrição do time na competição é 21, ou seja, se teremos grandes contratações para a temporada, estas serão anunciadas até esta data.
Para o ataque, Eduardo Vargas era o objetivo, porém com o interesse do São Paulo, a contratação está praticamente descartada, apesar de ainda existir chance do jogador vir ao Tricolor Gaúcho, basta que o mesmo faça essa escolha.

Para o meio campo, Marquinho, da Roma e ex-Fluminense é o objetivo. Na defesa, após a contratação de Cris, o setor não é mais prioridade por ter Saimon, Vilson e Werley para a dupla com o experiente contratado.

Os jogadores que viajam para o Equador são:
Goleiros: Dida e Marcelo Grohe.
Laterais: Pará, Tony e Alex Telles.
Zagueiros: Saimon, Cris, Vilson e Bressan.
Volantes: Souza, Fernando e Marco Antonio.
Meias: Elano, Zé Roberto
Atacantes: Willian José, Marcelo Moreno, André Lima e Yuri Mamute.

Veja também:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste