Grêmio vence Cerâmica em amistoso na Arena

Na tarde desta sábado o Grêmio venceu o último amistoso antes de embarcar para o Equador. Os portões da Arena estiveram fechados para a partida amistosa diante do Cerâmica. Em campo, vitória do Tricolor por 2 a 0, com gols de Moreno e André Lima, um em cada tempo, respectivamente.

O time do Grêmio no primeiro tempo, o provável titular, foi: Dida; Pará, Cris, Vilson e Alex Telles; Fernando, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno e Willian José. Somente pela metade do segundo tempo que reservas e jogadores da base entraram em campo.

O amistoso foi tão secreto, que pouco foi observado da partida. O Tricolor procura o máximo de sigilo contra olheiros do time da LDU.

Na segunda-feira, o Grêmio viaja para Quito e se prepara também para amistosos, antes da partida diante da LDU.

Veja: 

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. eu somente queria ver o Andre Lima como titular,é marcador de gol,mas precisa ser visto,cada jogo que entra marca,vamos dar a chance a esse goleador

    ResponderExcluir
  2. clube ridiculo, deixando esse frangueiro desse dida de titular, marcelo demorou mt tempo pra ter uma chance e quando teve foi MUITO bem, enquanto essa frangueiro se tapava de piru na portuguesa, que clube mais ridiculo mesmo luxemburgo fdp.

    ResponderExcluir
  3. O são paulo meteu 9 no Barueri (Série C). O grêmio não fez mais que a obrigação, a vencer um time sem nenhum expressão no rio grande e muito menos nacional...

    ResponderExcluir
  4. Eu não me assustaria se não vencesse...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste