Grêmio pode anunciar Vargas a qualquer momento

Isso é o que informa alguns sites italianos, o Grêmio teria aumentado sua proposta pelo chileno e ultrapassado a proposta do São Paulo,  confira abaixo um trecho da reportagem do site ll Mattino.

Vargas próximo do Grêmio?
"Em breve, serão apresentados Armero e Calaiò, as duas primeiras compras em janeiro feita pelo diretor esportivo Riccardo Bigon. Ele espera que também aconteça a venda de Vargas para o Brasil. O Grêmio superou o São Paulo na última hora e agora está perto do atacante chileno. Ele (Vargas) está apenas esperando para o anúncio e a ida dele para o Brasil. Ele (Bigon) sempre pensa no empréstimo com direito de resgate sobre o empréstimo", afirma a notícia do diário.



Essa negociação ja virou novela, ou melhor, filme, dirigentes do São Paulo ja chegaram até afirmar que tinham tudo acertado com o jogador, o acordo que seria de 18 meses com salário de 200 mil por mês para o jogador, e mais de 1 milhão para o clube italiano. 

Será que o chileno vai mesmo jogar no IMORTAL?


6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. preferia que não viesse. O 'idiotão' já se manifestou que gostaria de jogar no SP. Logo aparece cara melhor, janela está aberta, e pra fase de grupos esse plantel é obrigado a classificar no minimo em segundo!

    ResponderExcluir
  2. Se isso não é um pretexto pra o sp aumentar a proposta tudo bem, seria uma das melhores contratações desse ano no brasil, ficamos torcendo.

    ResponderExcluir
  3. Seria o reforço ideal....veloz,habilidoso,finalizador,movimenta-se por toda faixa d ataque....seria uma otima parceria com o Moreno...aguardemos ate assinar...pois negociaçoes desse porte sao muito complexas ate serem finalizadas...o gremio pode tmbem anunciar Marquinho....Dida Para Werley Cris Fabio Aurelio Souza Marquinho Elano Ze Roberto Vargas e Moreno...otimo time...tamara...

    ResponderExcluir
  4. Espero q isso se confirme e oficialize o quanto antes,precisamos mutio de um atacante como este! Vai q o São Bambiaulo ofereça + $ e reverta novamente. Q ele venha p/ o imortal e nos ajude a conquistar o tri!

    ResponderExcluir
  5. aleluia! O koff acordou!

    ResponderExcluir
  6. esse negogio que ele disse que preferia jogar no são paulo é mentira, resgatem a entrevista dele no youtube, ele disse que gostaria de jogar em grande clube. ISTO É COISA DA IMPRENSA PAULISTA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras